Prendas úteis e originais para dar no Natal



Todos os anos temos de fazer um esforço para encontrar prendas originais que surpreenderam os nossos amigos e familiares. Mas também queremos prendas úteis, que os nossos amigos possam usar no dia a dia… por isso, deixamos aqui a nossa lista de prendas originais para o Natal!

Um kit de ferramentas

Talvez um kit de ferramentas de bricolage não seja uma prenda clássica de Natal, mas é uma prenda original e muito útil. Toda a gente precisa de ter ferramentas para fazer pequenos arranjos, montar móveis ou pendurar um quadro!

Uma massagem terapêutica

Depois de um ano em que todos estivemos em casa, sem cadeiras apropriadas para manter uma boa postura, é provável que todos estejamos a precisar de uma massagem terapêutica… Mas quem é que está à espera de receber uma? Não espere mais e encontre uma massagem terapêutica agora.

Impermeável vintage

O impermeável devia ser uma peça indispensável em qualquer armário, mas todos temos amigos que passam a vida a apanhar "uma molha". Por isso, aposte num extravagante casaco ou impermeável vintage para surpreender alguém com uma peça única e uma prenda original.


Uma mesa para o computador

Quem não põe o computador no colo enquanto está no sofá ou na cama? Felizmente, já existem mesas de suporte para o sofá e apoios para usar o computador na cama. Surpreenda um amigo ou familiar com uma prenda útil que ninguém vai querer 'despachar' e oferecer a outra pessoa no ano que vem.

Sessão fotográfica

Celebre os grandes momentos do ano! Se nasceu um bebé, organize a sua primeira sessão de fotos. Se adoptou um novo animal de estimação, ofereça uma sessão de estimação. Se é a primeira vez que reúnem a família em muito tempo, façam uma sessão de fotografia. As fotos são recordações para sempre!

Uma trotinete

As principais cidades portuguesas têm cada vez mais ciclovias que permitem andar de bicicleta, skate ou trotinete. Além de ser uma prenda original e inesperada, é muito útil e ecológica para usar no dia a dia. Para miúdos e graúdos!

Comentários

Mensagens populares