5 Actividades para realizar no evento de Natal da sua empresa




Tem de organizar um evento de Natal para a sua empresa? Quer planear um evento diferente do habitual? Então, deixamos aqui uma sugestão de 5 actividades para realizar no evento de Natal da sua empresa!


1. Bowling, matraquilhos ou arcade


Já ninguém tem paciência para os jantares de Natal onde toda a gente chega, come e vai embora. Este ano, experimente algo diferente! Convide toda a gente para um jogo de bowling, um campeonato de matraquilhos ou jogos tipo arcade.


2. Paintball ou escape room


Porque não organizar um evento que estimula o espírito de equipa? Jogar paintball ao ar livre (se o tempo permitir) ou sair de uma escape room (uma alternativa indoor) são actividades cheias de adrenalina em que têm de trabalhar em equipa.


3. Jantar de equipa


Se a equipa da sua empresa não é muito criativa e gosta dos clássico, pode sempre organizar um jantar de natal de equipa. Mas, para mudar ligeiramente as coisas, pode contratar uma empresa de organização de eventos para ter um catering mais gourmet ou um evento diferente do habitual, com uma banda ou animação!


4. Recolha de bens


Numa altura que se deve pautar pela solidariedade, escolha uma organização local e faça recolha de bens (roupa, comida, produtos de higiene) durante a quadra natalícia Outra boa ideia é apoiar associações de ucranianos que necessitam de medicamentos, velas e outros mantimentos.


5. Cruzeiro no Douro ou no Tejo


Outra actividade que pode realizar num evento de Natal da sua empresa é um cruzeiro. Se é uma empresa grande, de certeza que alugar um barco para vocês vai ser um evento de Natal ou de Ano Novo luxuoso, mas inesquecível!

Comentários

Mensagens populares